segunda-feira, 24 de maio de 2010

25 dicas de como ser popular na escola



1ª Dica: Mude o visual, fique linda e charmosa! Use maquiagem, roupas lindas.
2ª Dica: Tenha classe, não seje mal educada. Aqui no blog tem dicas de como ter classe!
3ª Dica: Converse até mesmo com pessoas que não conhece, e depois de um tempinho pergunte o nome deles! Sei que é estranho falar com quem você não conhece, mais é simples, por exemplo: pergunta coisas que você sabe daquela pessoa, que mesmo ela não te conhecendo você sabe um pouco dela, elogiar por exemplo: Nossa que pulçeira legal, onde comprou, e assim vai puxando assunto!
4ª Dica: Nada de ficar parada dentro da sala, na hora do intervalo, chame sua colega, de preferência a mais chegada a gente popular, e vão da uma volta pela a escola, não diz pra ela que quer ser popular, porque ela pode zombar de você!
5ª Dica: Encare os carinhas lindos e populares da escola, assim quando eles te verem, eles sempre irão te notar.
6ª Dica: Nunca se esqueça que mesmo você sendo feia, um tiquinho de convencimento ajuda muito.
7ª Dica: Converse com o professor(a), como se ele fosse o seu cologa de classe, mais respeitando ele(a) é claro, assim você não ira ser só aquela aluninha, sera tipo a que mais se destaca diante dos olhos do(a) prof, faça ele(a) sorrir e tal, e converse coisas intereçantes, e na aula quando ele(a) estiver explicando, sempre tenha uma coisinha para falar.
8ª Dica: Seja conhecida pelo(a) diretor(a), chegue converse, pergunte, e seja você mesma, assim ele(a) não ira pensar que você é mais uma daquelas alunas puxa saco do(a) diretor(a).
10ª Dica: Quando a aula terminar mais cedo, não vá direto pra casa, chame os mais vip's da sala para ir ah uma lanchonet.
11ª Dica: Nunca recuse um convite para onde os populares da escola irão está!
12ª Dica: Tenha o orkut e o msn cheio de pessoas da escola, e deixe o seu orkut bem fashion, ajuda pra caramba ter fotos com os populares da escola, ou amigo dos populares.
13ª Dica: Tenha fama de alguma coisa, tipo Patricinha ou outra coisa que quer que seja!
14ª Dica: Monstre o seu talento, tipo: Cantar, dançar...
15ª Dica: Não seja flagrada falando com algum tipo de pessoa que é esnobada na escola.
16ª Dica: Tire notas boas, porque se os populares burros for fazer trabalho com alguêm, conserteza a primeira opção vai ser você.
17ª Dica: Se você for fazer trabalho em grupo, chame a galera pra sua casa.
18ª Dica: Abraçe, beije, elogie e cheire seus amigos.
19ª Dica: faça algumas pessoas sentirem raiva ou inveja de você, assim elas irão publicar você para os demais te conhecer, mais grande parte da maioria tem que te ver com outros olhos, tem que achar você a pessoa mais legal do mundo.
20ª Dica: Fique conversando com alguem popular, mesmo que ela não seja sua amiga, outra pessoa que queira ser popular ira acaber querendo se aproximar de você, para poder se aproximar da pessoa que é popular, querendo seguir o seu mesmo ritimo
21ª Dica: Faça algo que surpreenda as pessoas.
22ª Dica: Fobe, Fobe, Fobe, Fobe e se esconda depois.
23ª Dica: Sente no meio da sala, lá perto estão os nerd's, os rebeldes, os burros e os retardados.
24ª Dica: Se você for a uma festa, participar de um amigo oculto, algo ligado a escola, mesmo sendo pra sua melhor inimiga, dê o mais lindo e o melhor presente, pra ela pensar que você tem o que é de melhor!
25ª Dica: Não desista, não pense que vai fracasar, cada dia tentando, vale muito.
E é só meninas!!

73 comentários:

Ligiane Bastos disse...

Olá, passando para agradecer a visita.
Incrivel como você tem uma visão bem diferente da minha em relação a popularidade...´
Só uma dica: procure expor o assunto segundo o seu ponto de vista, e também do ponto de vista do leitor.
Bjs...

Anônimo disse...

como ser popular tem que ser bonita inteligente..etc
dica de filme
garotas s.a

Anônimo disse...

dica de filme garotas s.a

Unknown disse...

muito legal essas dicas já estou até seguindo e já estou quase lá mas falta muito ainda

Juh disse...

Eu nao sou popular, mais sou linda, inteligente, adoro conhecer pessoas novas e puxar assunto novo,adoro esportes como handball, vôlei, queimada, natação & tenho muitass amigas inclusive da minha escola anterior e mts paqueras, só falta ser popular msm!!!

•Panda-Chan• disse...

Ai que tudooooooo,eu nem sempre fui popular acho porque sempre pensei para ser popular tinha que ser falsa como uma certa amiga minha >.> mais mesmo assim quero ser popular esse ano,vou fazer 12 e vou para sexta serie fica bem dificio para eu ser popular >:/ ...... mas sempre gostei de ser popular mas sempre tem uma menina popular que tem raiva de mim....mas acho tambem pq n consigo ser popular pq gosto de rpg essas coisas rs ^^ n e que eu seja nerd >.< mas mesmo assim muito Obrigada Adiciona no face ou no orkut sei la vou deixar meu email beijinhos tchau <3 <3 (Meu email:raqueldedier_@hotmail.com)

Unknown disse...

gostei muito

Unknown disse...

Mesmo eu sendo pequena com 11 anos mas tenho um colegio popular e preciso disso!!!!Tem muitos populares e lindos na minha escola e quero ser como eles espero que isso ajude!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa que post idiota. Esnobar quem não é popular? Popular é quem conversa com todos e é gente boa. Se você for patricinha você vai ter má fama, ninguém vai querer se aproximar de você, apenas aquelas falsas, e você ainda nem vai chegar perto de ser popular. Se toquem, não precisa fazer esforços para ser popular, se você é gente boa, isso já resolve.

Anônimo disse...

24ª Dica: Se você for a uma festa, participar de um amigo oculto, algo ligado a escola, mesmo sendo pra sua melhor inimiga, dê o mais lindo e o melhor presente, pra ela pensar que você tem o que é de melhor

Se pagar de riquinhas agora? Pelo amor de Deus, você que é dona do blog deve ter 10 anos para escrever essa futilidades.

Unknown disse...

adorei vou seguir todas
bjs

Gaby disse...

Bom , Eu já sou popular , mais o Meu intender de popularidade é completamente diferente das dicas que você deu , Primeiramente , pra ser popular ''15ª Dica: Não seja flagrada falando com algum tipo de pessoa que é esnobada na escola.'' Véi < oque é isso , Que retardada(o) tem isso na cabeça , devemos ser humildes e não fazer distinção de raça , Religião, Cor , Não devemos ser esnobes , Mais que dicas mais fuleiras essas em , ta ensinando uma pessoa ser uma pessoa Egoísta , Retarda e anencéfalo , Que coisa horrível ,eh Amores uma dica super Importante que eu deixo pra vocês , Eu levo isso comigo todos os dias e eu coloco em pratica :
Para ser popular , não precisamos ser Lindas , Meigas ou até Uma coisa que não somos , apenas seja você , isso já esta mais do que bom tamanho , converse com todos , Pergunte os nomes dessas pessoas , Seja Legal (: Seja Simplesmente você !

Unknown disse...

eu estou me masturbando neste momento pensando em vcs todas meninas, sendo bem populares e gentis com meu membro. faltou apenas uma dica, chupem todos os paus possíveis até dos faxineiros. não há nada mais popular do que a uma chupeteira. #fikdika lindas, bjs nos cuzinhos cheirosos de vcs.

Unknown disse...

Esse blog ate e bom tava passando nos blogs q eu passava quando eu não era popular esse blog ajuda muito para os iniciantes para ser popular e mais ou menos isso q tende fazer mais não e tão simples mais e muito bom ser popular

Unknown disse...

Oi gente, vou passando pra deixar um recado.Olhem eu visitei o site de como ser popular na escola, e deu certo agora os meninos populares e as meninas so vivem dando em cima de mim nossa até comecei a namorar um popular os luser's que aguente n vou correr atras de nerd's bobocas. Até que valeu a pena dar uma olhadinha e copiar e tentar e treinar varias vezes em casa.beijocas ;*

Perfil Lindo disse...

Bom ate tem umas dicas reais ai mais essa ''15ª Dica: Não seja flagrada falando com algum tipo de pessoa que é esnobada na escola.''Que isso tah doida sou popular e falo com varias pessoas que nao são populares inclusive elas vem me pedir ajuda querendo ser popular fiquei popular esse ano estou o grupnho mais popular da escola e não precisei fazer nada que ta escrito nesse post!

Unknown disse...

essas dicas são bem uteis pra mim entao vou tentar aproveitalas muito....bjs jéssika

Garotas Meigas E Abusadas. disse...

Cara boas as dicas e tal...Mas não acho certo desprezar alguém só pq é "esnobada " na escola...Cara isso não existe todos nós somos iguais . Ninguém é melhor nem pior que ninguém .

GatinhaDaModa disse...

Oiiiii alguém pode me ajudar?
E o seguinte
:
Sou nova nessa escola e e mt grande!já tentei ser popular etc...mas miguem da bola!!oq eu faço?

GatinhaDaModa disse...

E o seguinte vou explicar:
Eu estudava em uma escola pequena q só vai ate 5 ano.Agora estou me mudando de escola mas nao me acostumei.aqui e muito grande e as pessoas nao me dão bola.Oq eu faço?

Unknown disse...

olha adorei as dicas vou ver se da certo com migo!!!
mais só pra vc saber são 24 dicas porque vc pulou a 9
beijos

Unknown disse...

Nao nao e puro recalquw sei como e ter amigas falsas tambem estou indo para a sexta..bjs e nunca se esqueca recalque bate e vouta mais forte amorr.

Unknown disse...

como se fas um blog

Alanda Freire disse...

Gostei muito das dicassss vou tentar segui-las bjss

Unknown disse...

Valeu Agora Sou Popular :p Lol

sah M. disse...

Algumas dicas são boas, mas cuidado para não se tornar uma garota igual as garotas desses filmes americanos, patricinhas metidinhas desumildes nunca se esqueçam da humildade meninas.. uma pessoa humilde é uma pessoa que sempre vai agradar a todos

Unknown disse...

sempre fui a popular da escola em tudo as vesses fui grossa demais mais vale apena ser popular algumas pessoas que me odeiam fica se ajuelhando para entrar no meu club mais eu nao aceito qualquer um sempre eu faço eles paçarem por varias provas para ver se eles entraram ou nao

cris disse...

nunca fui popular sou feia e vou tentar vai se dar serto

Unknown disse...

Sempre fui a mais popular mais linda mais td nos dois periodos mts de vcs que ainda nao sao popular nao sabe direito como e as coisas se for necessario vc vai ser isnobe sim mas tenha mto cuidado com quem vc esta mexendo tente falar com as pessoas populares elas vao te ajudar ah ser mas se elas nao te derem bola vc comeca a agir como elas mas nunca se esqueça faça com que elas nao percebam que vc esta imitando elas lembre-se vai arrumada sempre maquiada e etc

Unknown disse...

obs e meio dificil ser popular mas lembre nao seja timida tente se envover com as pessoas se vc e de escola particular e bem mais difil ser popular no meu caso foi sim bem dificil mais nao sou timida e no primeiro dia ja começei a falar com tds e me inturmei super bem com as pessoas hj estou no 8ºano

Unknown disse...

soh mais um pequeno comentario para a menina que escreveu este blog primeiramente vc nao deve ser popular pois umas das suas dicas diz que vc tenque ser inteligente mas obs as dicas tem muitas palavras escritas erradas bem erradas ah e algumas pessoas que comentaram tambem ah soh para vcs nao falarem mau quando escrevi nao percebi pois eu esrevo rapido e so li quando estava publicado eh nao estava ah fim de corrigir mais a palavra esta como difil mais eh dificil

Unknown disse...

Meu q q iso ser popular nao tem nada a ver com ser esnobe ou patricinha

Unknown disse...

muito legal essas dicas já estou até seguindo e já estou quase lá

Unknown disse...

oi eu ja entrei na escolar ha um tempo em tão vou conseguir

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ester Coutinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi subescrevam o meu canal o youtube mariana pipa obr

Unknown disse...

Já acabou Jéssica??

... disse...

Quantos anos você tem? Dez? Porque parece que é a mais popular da vida, tpo diwa, mas aposto que é só coisa de filme... Concordo plenamente com a Heloisa Zanotelli!

Juda Capagio disse...

Em todas as escolas que fui SEMPRE FUI POPULAR

Anônimo disse...

E simples se nada honesto deu certo, comece a ser o que vc não é. Mas só faça osso em ultimo caso

Anônimo disse...

Muito bom. Mas algumas dicas são muito infantis. Mesmo assim o post está muito bom.

Anônimo disse...

Vc já é popular!!!

Unknown disse...

Achei algumas dicas úteis, porém odiei a dica em que fala que não podemos falar com uma pessoa que é esnobanda pela escola. Se ela é esnobanda quem é popular deve começar a falar com ela para que as pessoas parem de humilhar essa pessoa, eu sou popular e já tornei muitas pessoas que os outros esnobavam em popular também... Reflita 🤔

Unknown disse...

Achei algumas dicas úteis, porém odiei a dica em que fala que não podemos falar com uma pessoa que é esnobanda pela escola. Se ela é esnobanda quem é popular deve começar a falar com ela para que as pessoas parem de humilhar essa pessoa, eu sou popular e já tornei muitas pessoas que os outros esnobavam em popular também... Reflita 🤔

Mah Portilla disse...

Concordo plenamente. Ela diz em uma parte "não seja burro". Fofa, vc escreve "consertesa" então se cala.

Princess disse...

Lindaah amei

Unknown disse...

acesse meu blog

Unknown disse...

Dicas MUITO legais. Embora eu acha que para ser popular tem de ser-se Conhecida por todas até as pessoas ZOADAS

Unknown disse...

Também Acho

Unknown disse...

Também Acho

Número 4 (Marianna Uchoua) disse...

Deixem de ser idiotas, segui todas as dicas, tenho 14 anos faço parte das populares da escola, perdi meu BV com o 2 menino mais lindo da escola pois o 1 é da Myllena Pontes a "abelha rainha" do grupo, sempre sou convidada para festas, sou a 4 mais bela, minha vida é perfeita e eu não vou estragar isso sendo eu mesma.

Número 4 (Marianna Uchoua) disse...

Deixem de ser idiotas, segui todas as dicas, tenho 14 anos faço parte das populares da escola, perdi meu BV com o 2 menino mais lindo da escola pois o 1 é da Myllena Pontes a "abelha rainha" do grupo, sempre sou convidada para festas, sou a 4 mais bela, minha vida é perfeita e eu não vou estragar isso sendo eu mesma.

Unknown disse...

Qual o nome desse filme ?

Unknown disse...

Falta a questão 9

Unknown disse...

Falta a questão 9

Unknown disse...

Vou seguir sua doação mas o que eu achar errado eu vou seguir a dica da Gaby
ok

Unknown disse...

Vou seguir sua doação mas o que eu achar errado eu vou seguir a dica da Gaby
ok

Livia Millicent disse...

Ai coitadinhas kkkkk não sei qual foi mais engraçado, se foi o blog ou os comentários! Vcs NUNCA serão populares, more* tenho pena de todas vcs, ai tadinhas devem ser um bando de nerd's querendo ser populares, acordem queridas vcs não serão populares nem em sonho honey* só eu sou linda, fashion e super popular, beijinho pra vcs<3 é melhor pararem de SONHAR fofas!

Maisa Scarlat disse...

bom pessoal pelo que eu ache ser popular e ser uma pessoa legal,amigavel com todo mundo ser uma boa aluna e etc. claro que eu tabem quero mais eu estudo em escola publica tem alunas engracadas e converssam com o professor mas eu sempre vou arrumadinha pra escola tem que ir ne pelo menos arrumada eu coloco um brinco mais acessorios me dou bem pelo menos com a maioria so uma que nao mas e assim meu nome e Gabi e tenho 10 anos

Anônimo disse...

ninguem aqui precisa usar make 2 mano isso e coisa infantil isso quem escreveu?serio??isso e coisa de filme n funciona eu e meus 8 amigos testamos e n funciona afffs

Unknown disse...

tá bem acho

Anônimo disse...

European renderer Frazer voso Conselho e aches demais vou seguir tudo por que na Ary Cabral todos popula são assim

Unknown disse...

Gostei

Unknown disse...

Eu sou a mais popular da minha escola, e pra ser popular não precisa seguir essas dicas,só ser gentil, divertida,inteligente e honesta

Unknown disse...

eu sou mas eu n vou trocar meu estilo por isso

Letícia Lima Silveira disse...

O Loser falta questão 9

gin disse...

hmm

gin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Falta 9

Unknown disse...

Sou popular mais procurei para minha prima

Unknown disse...

eu não sou ´popular

Unknown disse...

Não gostei da 15° dica. Parece que vc não está se emportando com as outras pessoas.

Postar um comentário